menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jones mira recorde de Spider e diz: ‘Talvez ele esteja em fim de carreira…’

Dia 01/03/2016
00:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em conferência de imprensa por telefone realizada nesta terça-feira para promover o UFC 165, que acontece no próximo dia 21 de setembro, em Toronto, Canadá, as principais estrelas do show responderam a inúmeras perguntas da imprensa mundial. Entre os assuntos mais comentados, Anderson Silva foi lembrado nas respostas de Jones, que comentou seu desejo de bater os recordes do ex-campeão dos médios e ainda comparou a situação vivida por cada um em sua própria carreira.

Segundo o atual campeão meio-pesado, Anderson pode estar perto de se aposentar do esporte, enquanto ele ainda tem 26 anos e está "começando" sua caminhada no maior evento de MMA do mundo.

- Anderson Silva tem estado nesse esporte por muito tempo. Talvez ele esteja no fim de sua carreira... Eu estou apenas começando. Eu e Anderson estamos em estágios diferentes em nossas carreiras. Tenho apenas 26 anos. Ainda estou com tudo! - declarou o americano, durante a conferência por telefone.

De olho no recorde de dez defesas de título alcançado por Spider, Jon Jones afirmou que deseja alcançar o recorde na categoria dos meio-pesados antes de pensar em migrar para os pesos-pesados.

- Sim, com certeza tenho como objetivo bater esse recorde. Esperei muito tempo, tenho muitos objetivos na minha carreira e esse é definitivamente um deles. Bater o número de um cara como Anderson me motiva muito. Ele tem o recorde ainda, mas espero alcançar isso no futuro. Isso realmente me motiva. Isso está acontecendo por alguma razão. Isso me leva ao ponto de me esforçar mais para alcançar feitos maiores. Estou muito animado para essa luta contra Gustafsson - declarou.

Para finalizar, Jones disse que não se considera um lutador imbatível dentro do UFC e evitou comparações a Anderson Silva.

- Não sou imbatível. Não há ninguém imbatível neste esporte. Não me comparo a Anderson Silva. Ele foi o campeão por muito tempo e merece respeito - finalizou.

Contra Alexander Gustafsson, no UFC 165, Jon Jones fará sua sexta defesa de cinturão na categoria dos meio-pesados.

  • Matéria
  • Mais Notícias