Jogadores do Santa Cruz respondem críticas do rival

- Matéria
- Mais Notícias
Após a vitória do Santa Cruz por 1 a 0, no primeiro jogo da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Coruripe-AL deixaram o gramado do Arruda na bronca com o árbitro Rodrigo Braghetto. Para os atletas do time de Alagoas, o juiz deixou de marcar algumas faltas e agia a favor do Santa Cruz.
- O resultado é totalmente reversível. Quero ver se essa torcida deles vai comparecer lá (em Coruripe). A gente vai engolir o Santa Cruz - cutucou o lateral-esquerdo Paulinho.
Os jogadores do Santa, por sua vez, tiveram reações diferentes ao saberem da declaração do adversário. O lateral-esquerdo Dutra se mostrou tranquilo e afirmou que isso é normal no futebol.
- Cada um usa das suas armas para motivar sua equipe. Nós estamos motivados e vamos fazer o nosso jogo, não devemos nos preocupar com isso - disse Dutra.
O autor do gol da vitória no Arruda, o atacante Thiago Cunha foi na linha contrária a de Dutra e afirmou que o Santa Cruz merece respeito.
- Quem tem boca fala o que quer. Tem que respeitar a equipe do Santa Cruz como a gente também respeitou o Coruripe aqui. São 11 contra 11 dentro de campo. Nós vamos chegar lá e provar pra eles que o Santa Cruz merece respeito - disse Cunha.
Zé Teodoro, técnico do Santa Cruz, foi perguntado se esse episódio poderia servir de motivação para os atletas e se ele usaria a frase de Paulinho na sua preleção ou coisa do tipo. A reposta foi direta:
- Acho que o jogador não precisa mais de tanta motivação. Ele sabe que existe uma massa esperando por eles e trazer o resultado positivo pra esse povo, a nossa torcida, é a maior motivação que eles podem ter. Futebol se decide dentro do campo, não adianta nós ficarmos falando. Futebol depende do dia e não tem jeito. Se estivermos no nosso dia e se tiver escrito que o Santa Cruz vai subir, nós vamos passar por cima de todas as adversidades. Deixa pra lá, nós vamos nos fingir de morto para surpreender o coveiro - afirmou Zé.
- Matéria
- Mais Notícias















