Jogadores do Inter confiam em vitória contra Timão
- Matéria
- Mais Notícias
As projeções de Falcão caíram por água abaixo neste sábado. Mesmo com uma sequência apenas contra times grandes, o comandante do Inter queria nove pontos, e afirmou que jogaria contra Vasco, Corinthians e São Paulo para vencer. Após a primeira parte da lista, sobram seis pontos para o clube gaúcho buscar. O elenco colorado se reapresenta nesta segunda-feira e se prepara para o jogo com o líder para manter a ideia do treinador.
Contra o Corinthians, o treinador terá a volta da dupla Oscar e D'Alessandro. Para os confrontos com os paulistas, o centroavante Leandro Damião pede concentração máxima para que a projeção de Falcão seja atingida nos dos próximos jogos.
- Vamos ter uma sequência forte realmente. São dois times na ponta, que estão com a gente brigando pelo título. Temos que colocar isso na cabeça, nos empenhar para não errar e fazer os gols – destacou Damião.
Presença garantida também contra o Timão, Juan já antevê o jogo e quer um Inter ousado no Pacaembu. O zagueiro será liberado da Seleção Sub-20, junto com Oscar. A dupla tem sua última partida pelo Inter antes do Mundial da categoria.
- Nós vamos para cima deles. São dois times grandes, claro, mas vamos tentar fazer o nosso jogo e ganhar lá dentro, recuperar os pontos – disse Juan.
Com 15 pontos ganhos, o Inter se mantém na quarta colocação. No entanto, precisa torcer contra Palmeiras, Figueirense e Botafogo para que não caia de posição na tabela. A ideia iniciaç era se aproximar do Timão depois do duelo direto da próxima quinta.
O elenco do Inter se reapresenta nesta segunda-feira, às 9h30, no Beira-Rio e inicia a preparação para o duelo com os paulistas.
- Matéria
- Mais Notícias















