Jogadores do Grêmio fazem reunião para voltar a vencer
- Matéria
- Mais Notícias
A fase não é boa. Ainda que tenha modificado o comando de futebol, os resultados não apareceram para o Grêmio. A preocupação pelo momento é visível, e a mobilização aconteceu na tarde desta quinta: o grupo de jogadores se reuniu para tentar resolver o que há de problemas no clube no Brasileiro.
Capitão do clube, o volante Fábio Rochemback foi quem revelou que o papo aconteceu antes do treinamento, na sala de conferências do Olímpico. Pouco mais de meia hora de conversa entre os atletas.
- A gente conversou, é bom isso. Todo mundo fala o que sente. Escutamos a opinião de todo mundo, uma conversa boa, algo que estava precisando. Agora é botar em prática, tudo o que falamos – contou Rochemback.
Ao ser atiçado para revelar mais detalhes do que havia sido falado entre os atletas, Rochemback abriu um sorriso e preferiu não falar.
- Não, não, não vou falar. Isso é coisa nossa, conversa nossa. Agora é por em prática – riu o camisa 5.
Assim como Victor, o volante gremista destacou que o Grêmio não vive uma situação ruim e de desespero no Campeonato Brasileiro. Atualmente em 14º colocado, com 13 pontos ganhos, há apenas dois do primeiro na zona de rebaixamento, o Bahia.
- Quando não se vence tem crise. Passamos por uma situação que não vencemos, então se fala que é crise. Não pensamos assim, não podemos entrar em desespero, não precisamos. Temos condições de sair disso, é só colocar dentro de campo, as vitórias logo voltam a acontecer – desconversou.
O Grêmio retoma os treinamentos nesta sexta-feira. Julinho deve definir o time que pega o Flamengo, às 18h30 de sábado, no Engenhão.
- Matéria
- Mais Notícias