Jogadores do Flu admitem atuação desastrosa

- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota por 3 a 0 para o América-MG, neste domingo, na Arena do Jacaré, os jogadores do Fluminense deixaram o campo consentidos de que atuação foi um desastre. Sem sincronia no meio de campo e com uma defesa desorganizada, assistiu ao lanterna do Campeonato Brasileiro passear em campo e chegar à sua primeira vitória após 13 jogos.
O meia Marquinho, um dos piores do time em campo, lamentou o jogo deste domingo.
- Não nos encontramos em nenhum momento, fomos mal na criação, não marcamos direito. Vamos conversar com o Abel para ver tudo que erramos e vamos tentar a corrigir - disse o camisa 7.
Sem Fred, Flu é goleado pelo lanterna América-MG
Já Rafael Moura, que perdeu um pênalti no fim do segundo tempo, considera que este será um dia para ser apagado:
- Tem dias em que temos de ir para casa e esquecer. Ainda bem que temos a semana inteira para trabalhar até o próximo jogo.
Com 21 pontos, o Fluminense poderia ter se aproximado da zona de classificação para a Copa Santander Libertadores. Não conseguiu, para lamento do volante Edinho.
- O jogo não foi legal, fomos mal. É até difícil falar. Hoje era um dia importante para darmos um salto na tabela. Infelizmente, perdemos. Agora é trabalhar dobrado - opinou.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo, quando terá uma parada dura pela frente: enfrentará o Grêmio, no Olímpico.
- Matéria
- Mais Notícias















