Jogadores exaltam despedida de Nalbert

- Matéria
- Mais Notícias
A partida entre RJX e Cimed/Sky marcou a despedida de Nalbert das quadras. O jogador atuou pela equipe carioca no primeiro set e ao fim da parcial, foi homenageado pelo time, recém formado, além de também receber uma placa comemorativa, da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), entregue pelo presidente da entidade, Ary Graça.
Os jogadores de Cimed/Sky e RJX fizeram questão de parabenizar o campeão olímpico, que fez na noite desta quinta feira, na derrota dos cariocas para os catarinenses por 3 sets a 2, sua despedida oficial das quadras.
- Pouquissimos jogadores, tão merecedores quanto eu, tiveram a oportunidade de ter uma homenagem como a que tive aqui no Maracanãzinho. Só tenho que agradecer a todas essas pessoas, principalmente ao Radamés Lattari, que me convidou. Sou um cara de muita sorte. Nem que eu tivesse sonhado numa despedida assim, teria dado tão certo - disse Nalbert.
Nalbert dá adeus ao vôlei e é reverenciado no Maracanãzinho
Bruninho, levantador do Cimed/Sky e da Seleção Brasileira, ressaltou a importância da homenagem, principalmente pelo fato de a partida ter sido no Maracanãzinho.
- Não imagino o que passa na cabeça dele, que já ganhou tudo na carreira e foi por muito tempo capitão da seleção. É muito importante esse reconhecimento de pessoas que fizeram tanto pelo esporte brasileiro - disse.
Giba, que recentemente declarou que se despedirá da Seleção Brasileira após os Jogos Olímpicos de Londres, admite que dá tristeza pensar em parar, como Nalbert.
- A gente fica pensando, com certeza, no que pode acontecer quando a gente parar. Mas ele é merecedor de ter essa despedida, dentro da cidade dele, onde ele sempre lutou e defendeu - declarou Giba.
- Matéria
- Mais Notícias















