Jogadores do Cruzeiro reconhecem noite inspirada de atacante Barcos

- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Cruzeiro apontaram a noite de gala do atacante Barcos, autor dos dois gols do Palmeiras na partida, como maior razão da derrota de ontem
– Claro que o Barcos fez a diferença. É um jogador que tem uma qualidade muito grande. Sabemos que não pode dar espaço a ele, mas ele concluiu duas vezes e está de parabéns por seus gols – disse o volante Leandro Guerreiro.
O volante, contudo, acha que o Cruzeiro teve uma boa atuação na partida, especialmente no primeiro tempo, mas que levou os gols por alguns descuidos na defesa.
–Acho que ate jogamos bem, mas tivemos dois descuidos ali atrás, onde não poderia. Agora, vamos nos preparar para a sequência, no jogo a jogo, para subir ainda mais na tabela, que é o nosso objetivo – disse o volante.
Palmeiras vence o Cruzeiro por 2 a 0
Outro atleta que reconheceu a grande noite do atacante argentino foi o goleiro Fábio.
–Nós tivemos chances no primeiro tempo. O jogo é decidido em detalhes. Na bola parada, que é o forte do Palmeiras, eles foram felizes. Méritos para o Barcos, que fez os gols. Seja por qualidade tanto da bola parada, com o batedor, seja por sua finalização e pela outra jogada, em que ele saiu do zagueiro e conseguiu dar um belo chute – falou o goleiro.
Fábio diz que as chances perdidas pelo time na primeira etapa custaram caro no segundo tempo.
–Quando você não faz, você chama a equipe adversária, que vem no desespero, pois precisava de qualquer jeito de uma vitória. não fizemos e não aguentamos a pressão – disse o capitão celeste.
- Matéria
- Mais Notícias















