menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jogadores do Coxa não escondem frustração pelo vice

Torcida do Vasco vara a madrugada comemorando o título da Copa do Brasil (Foto: C.E Sangenetto)
imagem cameraTorcida do Vasco vara a madrugada comemorando o título da Copa do Brasil (Foto: C.E Sangenetto)
Dia 28/10/2015
05:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Foi de tirar o fôlego. Mas não deu para o Coritiba. Com a perda do título da Copa do Brasil em casa, mesmo vencendo o Vasco por 3 a 2, só restou o lamento para os jogadores Coxa.

- Fizemos um excelente primeiro semestre, mas não conseguimos esse título. Mas não podemos Ficamos tristes também por não conseguirmos dar alegria para a torcida. A família Coxa não vai se abalar vamos manter a cabeça erguida e sonhamos alto no Brasileiro – afirmou o zagueiro e capitão Emerson.

O goleiro Edson Bastos não conseguiu segurar as lágrimas. Afinal, ele falhou no segundo gol vascaíno, marcado por Eder Luis.

- Fui traído pela curva da bola e peço desculpas ao torcedor. Não queria que isso acontecesse, queria muito dar esse título à torcida. Fico emocionado, pois só eu sei o que passamos aqui. Mas o verdadeiro homem é aquele que levanta a cabeça – afirmou o camisa 1 do Coxa.

  • Matéria
  • Mais Notícias