menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jogador da Terceira Divisão portuguesa morre em campo

Capa Depor (Foto: Reprodução)
imagem cameraCapa Depor (Foto: Reprodução)
Dia 28/10/2015
05:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois dos sustos dados por Muamba e Morosini, mais um jogador teve mal súbito e morreu em campo, como o italiano (o inglês sobreviveu). Fábio Pires tinha 29 anos e atuava pelo Santiago, clube dos Açores, que disputa a Terceira Divisão regional em Portugal, e perdeu a vida durante uma partida em Ponta Garça, que fica no arquipélago.

O presidente do clube, Octávio Cabral, que também estava jogando, explicou como o zagueiro Fábio morreu enquanto comemorava um gol.

- Estava atrás de mim. Reparei que ele tinha sentado, e quando virei para entender o que estava acontecendo ele caiu para a frente, não se mexeu mais - disse ao "Maisfutebol".

Octávio disse que os cuidados médicos chegaram 10 ou 15 minutos depois, mas ele morreu na ambulância, antes de chegar ao hospital.

- Lembrei logo do caso do Fehér (ex-jogador do Benfica), foi muito parecido. A diferença foi que Fehér caiu para trás e ele para a frente. Em um momento estava festejando o gol, e no outro estava no chão. Era um rapaz caseiro, estava aqui há vários anos, era adorado por todos, nunca mostrou nada de anormal - garantiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias