menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

‘Jogador-político’, Túlio Maravilha fica no Barras (PI)

Dia 28/10/2015
04:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

A não-eliminação do Barras (PI) da Copa do Brasil-2011 – que empatou em 1 a 1 com o ABC (RN), no jogo de ida da primeira fase, na quinta-feira – vai dar ao atacante Túlio Maravilha mais uma chance de marcar o “gol cajuína” e diminuir a distância para o milésimo. O jogador, atualmente com 952 gols, confirmou nesta sexta-feira que o contrato de empréstimo com o time piauiense não será rescindido e ele vai entrar em campo na partida de volta, na próxima quarta-feira.

- Vai ter o capítulo dois. Barras, Botafogo (DF) e eu entramos em acordo e vou estar no segundo jogo – revelou.

O detalhe é que a negociação para a permanência de Túlio foi além dos limites do futebol.

- O Barras não precisou pagar mais nada. O acordo foi o seguinte: vou criar uma escolhinha de futebol aqui no Piauí e também vou apoiar o prefeito Chico Marques nas próximas eleições, que é do meu partido. Só isso. Sou um jogador-político – afirmou o irreverente artilheiro, que também é vereador em Goiânia.

Túlio admitiu que não teve uma atuação das melhores no primeiro confronto contra o ABC, mas ele promete balançar as redes no próximo jogo.

- Infelizmente o “gol cajuína” não saiu. A falta de entrosamento atrapalhou e eu não tive uma chance clara de marcar. O ABC também foi um adversário duro. Mas no próximo vou fazer a alegria da galera – finalizou.

Em uma jogada de marketing, Túlio Maravilha foi emprestado pelo Botafogo (DF) ao Barras para a disputa da Copa do Brasil. O contrato é de três meses e inicialmente ele jogaria só um jogo, já que a chance do Barras ser eliminado era grande e o contrato seria rescindido logo após a partida. Porém, o time do Piauí não deu mole para o ABC e ainda está vivo, assim como a meta de Túlio: chegar ao milésimo gol.

  • Matéria
  • Mais Notícias