Joel Santana: 'Só podemos pensar na vitória'

- Matéria
- Mais Notícias
O primo de Messi e ex-jogador do Flamengo, Maxi Biancucchi, preocupa o técnico do Fla, Joel Santana, para o duelo da noite desta quinta-feira, no Engenhão, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores. Para o treinador rubro-negro, contudo, independentemente dos nomes e do próprio adversário, o foco do seu time deve ser a vitória, fundamental para uma sequência mais tranquila do clube na competição.
- Não podemos pensar em outra coisa sem ser a vitória. Isso aqui é o Flamengo. Ganhamos o primeiro jogo dentro de casa, agora vamos ter este. Fazendo sete pontos, vai ficar faltando pouco para a classificação - afirmou Joel ao site oficial do Fla.
Conhecedor da velocidade e da ousadia de Maxi, Joel prega cuidados com todas as armas do time paraguaio do Olimpia, sobretudo em um jogo que pode deixar o Rubro-Negro em situação confortável para se classificar às oitavas de final da competição.
- O Maxi é um baixinho perigoso. Na estreia dele aqui, fez gol. Tem muita velocidade e sabe fazer gols. Ele merece nosso respeito, mas não vai jogar sozinho. O Olimpia é um time bom. Temos de ter cuidado, mas confio no nosso time - concluiu o técnico rubro-negro.
Se vencer o Olimpia, o Flamengo de Joel Santana chegará a sete pontos conquistados em três jogos e assumirá a liderança isolada do Grupo 2 da competição continental.
- Matéria
- Mais Notícias















