Joel Santana lamenta troca de ‘milk shake’ por ‘pimenta’
- Matéria
- Mais Notícias
Parecia que enfrentar os reservas do Internacional seria, para o Botafogo, como tirar o doce do uma criança. Na prática, 2 a 1 para o Colorado, no Engenhão, placar que deixou o Alvinegro na sexta posição do Brasileiro e mais distante da próxima Libertadores. Ciente de que o tropeço pode custar caro ao Glorioso, hoje atrás de Grêmio e Atlético-PR, Joel Santana espera haver tempo para recuperar o 'açúcar'.
- Tudo já poderia estar resolvido, com a gente saboreando um sorvete de flocos com morango com aquela cerejinha em cima. Ou tomando um milk shake. Só que a comida ficou apimentada. Ficamos a maioria do Brasileiro entre os quatro primeiros. Até o fim do ano vamos lamentar não termos classificado para a Libertadores com mais facilidade, se tudo der certo - disse.
Assim como uma criança, Papai Joel ainda não pensou na possibilidade de ter o sonho da classificação encerrado.
- Você já viu algum filme do James Bond no qual ele não beija a mocinha no fim? Na realidade, ainda não passou pela minha cabeça ficar longe da Libertadores. Vou ver o que vai acontecer contra o Grêmio Prudente. Depois, diante do Grêmio - comentou Joel, à espera de enfrentar o Prudente, domingo, às 17h, no Engenhão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias