Joel Santana faz visita a curso de treinadores

- Matéria
- Mais Notícias
Na última sexta-feira, Joel Santana deixou de lado o futebol, mesmo que por tempo reduzido, para falar com os estudantes do curso de formação de treinadores de basquetebol nível um.
Joel falou de sua vida e parou para tirar foto com os participantes. O 'Rei do Rio' também foi presenteado com uma prancheta da Escola Nacional de Treinadores de Basquetebol, entregue por seu coordenador geral, Diego Jeleilate.
- Ser técnico não é tarefa simples. O começo é difícil, como tudo na vida. Temos que saber encarar os desafios e ter humildade sempre. Trabalhei em muitos lugares do mundo e do Brasil e tive a sorte de contar com uma comissão técnica da minha escolha, pessoas amigas que sempre me ajudaram - disse Joel.
Em relação ao futuro profissional, o treinador afirmou:
- Acho que o mercado tem vaga para todos, desde que a gente esteja preparado. Dificuldades todos vamos encontrar, por isso é preciso ser firme nas decisões e procurar ver o mundo com alegria. E, acima de tudo, ter personalidade para encarar os problemas. Quando a gente começa tudo é lindo, mas depois vem a cobrança por resultados.
- Matéria
- Mais Notícias















