menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Joel, sobre jogadores no carnaval: 'Deixa as coisas acontecerem'

Dia 27/10/2015
21:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

A participação de jogadores de futebol em festas caranavalescas costuma gerar problemas com treinadores e dirigentes de clubes. Apreciador da folia, o técnico do Flamengo, Joel Santana, preferiu não falar do envolvimento de seus jogadores com a folia, pelo menos por enquanto.

- Vamos esperar acontecer (ida dos jogadores para o Carnaval). Muita calma nessa hora. Deixa as coisas acontecerem - despistou.

Se não falou da participação dos atletas nas festas, tratou com bom-humor de sua programação no carnaval:

- Eu estou de bem com a vida. Não vou desfilar. Eu vou só apreciar. Não dá tempo. Todo mundo me convida. Eu tenho bons amigos na praça (risos). A princício não vou em lugar nenhum.

Questionado sobre sua escola de samba preferida, Joel preferiu fazer média com algumas agremiações:

- Não posso falar (a escola de samba de preferência). Questão de bastidores. Sabe o que é? Eu desfilei em muitas escolas e tenho carinho por todas elas. Tenho amigos na Mocidade, Beija-Flor, Salgueiro...

Saindo do assunto carnaval, mas mantendo-se em um papo musical, o treinador revelou algumas de suas preferências:

- Gosto muito daquela música do Djavan, "Pai e mãe" - disse, referindo-se à canção "Sina". - Gosto muito do Lulu Santos também. Era fã do Michel Jackson. Gosto de uma música chamada "Robertão". Eu sou romântico, cara. Eu nasci assim, fazer o quê?

Quando perguntado sobre a escalação do time para o jogo de sábado, Joel brincou o fato de o repórter ter "cantado" a equipe:

- Já virou música. Todo mundo já sabe. Time bom é aquele vocês (jornalistas) escalam para mim.

Apesar de não confirmar, Joel deve escalar a equipe com os seguintes jogadores: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Aírton (Maldonado), Willians, Bottinelli e Ronaldinho; Deivid e Vagner Love.

O Fla precisa vencer o Resende para assegurar a classificação às semifinais da Taça Guanabara sem depender do resultado da partida entre Botafogo e Macaé.

  • Matéria
  • Mais Notícias