Joel esbraveja e mostra preocupação com clássico

- Matéria
- Mais Notícias
Semblante fechado, ausência de brincadeiras e muita seriedade. Este foi Joel Santana em entrevista coletiva após o treino do Flamengo desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Diferentemente dos tradicionais sorrisos e bom humor, o comandante rubro-negro não reagiu bem quando foi questionado sobre a sua possível saída do clube caso o time seja derrotado na semifinal da Taça Rio contra o Vasco, no próximo domingo.
Além disso, Joel Santana demonstrou estar magoado com as críticas que vem sofrendo no comando do time.
Receba os gols do Mengão em tempo real no seu celular!
- Vou tratar agora da mesma maneira que estou sendo tratado, meu trabalho é o meu trabalho e não tenho de ficar dando explicação sobre isso. Não fico chateado com essas perguntas, mas estou cansado de ouvir essa história. Há 30 anos eu ouço isso. A minha vida é totalmente equilibrada - esbravejou.
Joel revela mau humor antes do clássico. Veja no Top 5!
Sobre a equipe que entrará na partida decisiva contra o Vasco, o treinador manteve o mistério.
- Não vou revelar. Isso é normal atualmente. Vocês vão acertar nove ou dez jogadores. Agora é uma questão de escolha. Este clássico pode decidir muita coisa. Treinei com muita gente. Renato, Rômulo, Kleberson, Luiz Antonio. Vou conversar com a minha comissão técnica e decidir - afirmou.
É neste clima de tensão que Joel vai para o tudo ou nada contra o Vasco, neste domingo, às 16, no Engenhão. O duelo decisivo será transmitido em tempo real pelo LANCENET! e vale uma vaga na final do segundo turno do Campeonato Carioca.
- Matéria
- Mais Notícias















