Jobson já sofre marcação da torcida do Botafogo

- Matéria
- Mais Notícias
Em meio ao clima festivo na reapresentação do Botafogo, na última quarta-feira, um jogador recebeu atenção especial. De volta ao convívio do grupo, Jobson ganhou olhares atentos dos alvinegros que prestigiaram o treino. E já sentiu o tom das cobranças que terá de enfrentar por conta dos casos de indisciplina.
Sob gritos de 'Para de fazer m...', Jobson sinalizava positivamente em direção à acanhada arquibancada de General Severiano, indicando ter entendido o recado.
Mas houve espaço para apoio. O atacante, apesar dos problemas que o afastaram dos gramados, tem crédito com os torcedores. Muitos depositam nele uma esperança de dias melhores num setor que conta, praticamente, apenas com a estrela de Loco Abreu. Rapidamente, as cobranças deram lugar a palavras de incentivo.
O atacante retribuiu e buscou um contato mais próximo com os torcedores no alambrado. Apesar de demonstrar uma certa timidez, Jobson fez questão de posar para fotos e distribuir autógrafos.
O técnico Oswaldo de Oliveira gostou do primeiro contato com o atacante alvinegro: - Foi ótimo. Eu olhei bem nos olhos dele e me passou algo positivo. Eu nunca tinha estado com ele pessoalmente. Pela sua expressão me pareceu que ele estava muito próximo e focado. Não foi uma conversa com profundidade, mas ele estava muito lúcido, atento - afirmou o comandante.
- Matéria
- Mais Notícias















