menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

João Vitor presta depoimento em DP paulistano

Ronaldinho Gaucho (Foto: Arquivo Lance!)
imagem cameraRonaldinho Gaucho (Foto: Arquivo Lance!)
Dia 28/10/2015
04:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

O volante João Vitor, do Palmeiras, prestou depoimento na última terça-feira no 7º Distrito Policial, na Lapa, na capital paulista. O jogador foi agredido por um grupo de torcedores em frente a loja oficial do clube no final da tarde. Ele esteve no DP acompanhado do massagista do time, Lica, e na saída não quis conversar com a imprensa, afirmando que dará esclarecimentos no CT nesta quarta-feira.

Antes de prestar depoimento, o jogador passou pelo hospital São Camilo para tratar do que os médicos disseram ser ferimentos leves no corpo. Por conta do ocorrido, os jogadores do Palmeiras pediram para não viajar ao Rio de Janeiro à noite, onde a equipe enfrentará o Flamengo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo relatos da PM, João Vitor, que estava acompanhado de um cunhado e um amigo durante o fato, apontou membros da Mancha Alviverde como presentes na briga, que envolveu cerca de 15 torcedores e dois cunhados do jogador.

De acordo com um funcionário da loja, o volante estava comprando camisas no local quando saiu ao ver seu carro ser danificado pelos vândalos. A confusão, então, começou. A PM diz que passou em frente à loja por coincidência e tirou João Vitor da briga, dispersando os torcedores. Ninguém foi detido. Pedaços de madeira foram vistos.

- Estávamos passando em frente à loja do Palmeiras, vimos a tentativa de agressão, nem sabia que era jogador. Depois que chegamos e tentamos apartar, insistiram em agredir. Nossa intenção foi protegê-los, não dava para prender - disse o sargento da PM, Antonio Ribeiro Sampaio.

  • Matéria
  • Mais Notícias