Jejum não abala felicidade de brasileiras na São Silvestre
- Matéria
- Mais Notícias
Desde 2006 o Brasil não vence a prova feminina da Sao Silvestre, quando Lucélia Peres foi a campeã. As brasileiras não se incomodaram com o jejum e comemoraram as respectivas colocações de Simone Alves da Silva, segunda colocada, e Cruz Nonata da Silva, em quarto.
Nonata, de 36 anos, festejou o fato de ter subido no pódio pelo segundo ano seguido na famosa prova de rua de São Paulo.
- Minha corrida foi ótima, venci obstáculos. A largada foi tumultuada e forte. No fimm cheguei em quarto lugar, só tenho a agradecer. No ano passado terminei em quinto, melhorei uma posição - contou a corredora.
O sentimento de Simone foi semelhante, até pelo fato de ter sido a melhor brasileira da prova de 15 quilômetros. Mesmo com a segunda colocação, ela disse ter saído da Avenida Paulista como vitoriosa.
- Sinto-me uma campeã. Não estava escalada para ser uma das melhores no pódio. Para mim foi uma surpresa grande chegar em segundo na São Silvestre, que é difícil e bem concorrida - contou Simone, que marcou o tempo de 50s25.
- Matéria
- Mais Notícias















