menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jejum do Botafogo já começa a chatear meia Andrezinho

Abel Braga - Fluminense (Foto: Paulo Sérgio)
imagem cameraAbel Braga - Fluminense (Foto: Paulo Sérgio)
Dia 28/10/2015
04:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

A sequência do Botafogo no Campeonato Brasileiro não é boa. Vindo de duas derrotas, o Glorioso não vence há quatro jogos e não faz gols há três. E Andrezinho revela que o jejum de vitórias na competição, apesar de acreditar que o time vem atuando bem, já começa a chatear o grupo.

- Estamos conversando, chateados com a sequência negativa. Mas nossa avaliação é pelo trabalho, o dia a dia. No futebol, tem hora que você vence e a vitória esconde a situação real. No meu modo de ver, nesses quatro jogos, sem tirar o mérito dos rivais, jogamos de igual para igual e chegamos até a ter mais volume de jogo. Mas, por um detalhe ou outro, não ganhamos. Temos de ver isso e ver onde estamos errando. Até os jogos grandes, clássicos. Temos de treinar para recuperar a confiança e vencer de novo. Só assim vamos conseguir - analisou.

Para piorar a situação, o Botafogo ainda perdeu os dois últimos jogos (Grêmio e Vasco) no Engenhão. Segundo o apoiador, os resultados ruins em casa refletem o equilíbrio no Brasileirão.

- Sabemos a dificuldade que é um Brasileiro. Temos de somar pontos especialmente fora. Em casa, somos "obrigados" a vencer. E quando se perde em casa, a obrigação cresce. Nosso projeto é jogo a jogo, mas já fazemos contas para o fim do ano. Sabemos o que precisamos para uma Libertadores. Para que faltando oito, dez rodadas, estejamos brigando. Temos de somar pontos de novo e voltar e ganhar em jogos no Engenhão. Inter, Coritiba e Corinthians são difíceis em casa. Mas fomos melhores e ganhamos. Precisamos achar um equilíbrio - disse.

  • Matéria
  • Mais Notícias