Jefferson pede personalidade e projeta reação contra o Flu
- Matéria
- Mais Notícias
Para o goleiro Jefferson, a receita para a reação do Botafogo sobre o Fluminense, domingo, contra o Fluminense, é a confiança na virada. Para o camisa 1, acreditar em uma vitória por pelo menos três gols de diferença é o primeiro fator que pode tornar real a difícil missão alvinegra.
Jefferson disse que, entre todos os jogadores que estarão em campo no domingo, o sentimento é de crença na virada, mesmo que ela pareça impossível aos olhos de torcedores ou críticos:
Os gols do Glorioso chegam no seu celular em tempo real!
- A gente precisa de personalidade e confiança. Todos temos que acreditar que é possível. Se um ou dois não acreditarem, será mais difícil. Tanto que Oswaldo vai colocar jogadores que estão 100% e que acreditam. Se Deus quiser, podemos conquistar um título que pouca gente está acreditando.
O arqueiro ainda defendeu a tese de que o time deve atacar o Fluminense desde o início do jogo, além de afirmar que o plano ideal para o Botafogo é fazer um primeiro tempo parecido com o da final da Taça Rio, quando o Botafogo chegou ao 3 a 0 com pouco mais de 50 minutos de bola rolando.
- Imaginamos um jogo como contra o Vasco. Acabamos o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. Se acontecer o mesmo agora, o jogo vai ser outro, entramos com a faca nos dentes. Vamos ter que arriscar porque precisamos marcar. O primeiro objetivo é buscar os quatro gols, mas se forem três, vamos para os pênaltis e vemos o que acontece - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















