Jefferson vê mudança de mentalidade e amadurecimento no Botafogo

- Matéria
- Mais Notícias
A situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro saiu de uma queda livre para um sonho possível de uma vaga na Libertadores. Além da definitiva entrada de Bruno Mendes, muita coisa mudou no Glorioso. Principalmente o pensamento.
Um dos líderes do grupo, Jefferson analisa a transformação. De acordo com o goleiro, convocado para a Seleção Brasilera, o técnico Oswaldo de Oliveria tem grande parcela neste processo, tanto dentro como fora de campo.
- O Oswaldo falou que mudamos radicalmente, que nós amadurecemos muito. Estamos constantemente ganhando mais experiência na reta final. Estavamos jogando ótimos jogos, mas não tinhamos estabilidade para vencer. Estavamos sempre fazendo um primeiro tempo bom e o segundo ruim. Hoje estamos sabendo atacar juntos e defender juntos. Estamos aproveitando o fator fora de campo também. É uma crescente que vamos levar não só pra esse ano como para o ano que vem.
Jefferson também previu dificuldades na próxima partida contra o Palmeiras, no domingo. Ele afirma que deve ser um duelo muito parecido do contra o Figueirense, na última semana. Na ocasião, o Botafogo venceu a partida por 2 a 0, no Orlando Scarpelli.
- Temos que manter o que estamos fazendo. Temos um jogo difícil contra o Palmeiras, talvez seja um jogo parecido com o do Figueirense. Eles precisam sair mais para o jogo, precisam vencer e nós também. Precisamos jogar com inteligência e experiência. Não podemos nos lançar todos ao ataque e dar os contra-ataques. Temos de deixá-los se atirar para jogar no contra-ataque.
- Matéria
- Mais Notícias















