Jarno Trulli renova com a Lotus por mais um ano
- Matéria
- Mais Notícias
O italiano Jarno Trulli renovou seu contrato com a Lotus por mais uma temporada. Trulli, de 37 anos, disputa sua 15ª temporada na categoria, na qual alcançou 11 pódios e uma vitória, a de 2004 em Mônaco.
O italiano seguirá pelo menos um ano mais com sua atual escuderia, com a qual em 2012 fará sua terceira temporada, formando dupla de novo com o finlandês Heikki Kovalainen.
"Jarno teve um papel crucial no desenvolvimento da equipe desde sua entrada no Mundial de Fórmula 1 em 2010 até sua atual posição em 2011, diminuindo a margem para as equipes tradicionais, com uma grande contribuição por sua parte ao desafio a longo prazo de lutar pelas maiores honras nesta categoria", informou o time, em nota.
- Matéria
- Mais Notícias