Japoneses invadem o aeroporto para recepcionar a equipe do Chelsea

- Matéria
- Mais Notícias
Se a partida para a disputa do Mundial de Clubes no Japão praticamente não despertou empolgação nos torcedores do Chelsea na Inglaterra, o mesmo não pode se dizer da chegada ao país oriental. Centenas de fãs japoneses foram ao Aeroporto de Narita para recepcionar os jogadores da equipe inglesa.
O técnico Rafa Benítez falou no desembarque, e disse que espera a sua equipe crescer de produção justamente durante o Mundial. Sendo assim, o espanhol espera que o torneio seja utilizado como uma espécie de preparação para a sequência do Campeonato Inglês.
- O time poderá embalar, isso é questão de tempo. Acredito que podemos ter um pouco mais de tempo, aqui no Japão. Vamos conversar e analisar muitas coisas. Passo a passo vamos chegar ao nível que desejamos - disse Benítez.
O técnico descartou qualquer intenção do Chelsea menosprezar o torneio. O espanhol disse que conquistar uma taça será muito importante.
- Sempre é importante uma oportunidade de conquistar um troféu, e especialmente um como este. Joguei o Mundial em 2005, com o Liverpool, e o conquistei há dois anos com a Internazionale. Foi uma grande experiência para mim, e será para os jogadores - afirmou Benítez.
O adversário do Chelsea na semifinal do Mundial de Clubes será o Monterrey. A partida será disputada na próxima quinta-feira, às 8h30 (de Brasília).
- Matéria
- Mais Notícias