Jajá: 'Luta e suor' em estreia como titular no Inter

- Matéria
- Mais Notícias
O meia-atacante Jajá Coelho será titular pela primeira vez no Internacional diante do Lajeadense, nesta quarta-feira, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Ciente da responsabilidade que terá, ele prometeu "luta e suor" para corresponder às expectativas de Dorival Júnior, que já adiantou: ele terá de se preocupar com a marcação também.
- Começar jogando tem outro peso e é bastante diferente de entrar no decorrer dos 90 minutos. Eu estou me sentindo bem e preparado para o confronto de quarta-feira. As primeiras partidas me trouxeram confiança e também mostraram que posso corresponder às expectativas que depositam sobre mim - disse Jajá, para completar:
- Estou aqui para ajudar à equipe e o objetivo, agora, é chegar às finais do turno para, dessa forma, conseguir uma vaga na decisão do Estadual. Temos um time forte, que já se mostrou capaz de disputar todas as competições em alto nível. A torcida pode ter certeza que não faltará luta e suor para conseguirmos um bom resultado no jogo contra o Lajeadense.
Logo em sua estreia pelo Inter, na goleada diante do Juventude, por 7 a 0, Jajá caiu nas graças da torcida colorada ao marcar dois gols num espaço de cinco minutos. Ele espera retribuir o carinho do torcedor e voltar a se destacar pelo Inter.
- Na estreia, entrei bem e o momento do time em campo ajudou. Fico feliz pelo retorno tão legal que tive da torcida, não apenas após o jogo contra o Juventude, mas também na última partida, contra o São José. Isso me deixa motivado para continuar trabalhando e mostrando que os gols e a assistência foram apenas uma parte de tudo aquilo que eu ainda pretendo fazer aqui no Internacional. É bom chegar a um novo clube e já ter uma sequência de boas partidas - destacou o jogador, que está esperançosos quanto ao seu futuro no Colorado.
- Tenho fé que esse é um sinal de que muita coisa boa está por vir. Mas tenho consciência de que é apenas o começo de um trabalho e que ainda tenho muito a evoluir junto com o grupo. Preciso manter o nível de atuações sempre lá no alto, pois estou em um clube vencedor e acostumado com conquistas.
- Matéria
- Mais Notícias















