menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jajá destaca o 'algo a mais' conquistado pelo Inter

Dia 28/10/2015
05:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

A chegada de Fernandão ao posto de técnico do Internacional é tida como decisiva para a boa fase da equipe no Campeonato Brasileiro. Sob o comando do ex-jogador e dirigente colorado, o Inter soma duas vitórias em dois jogos e, segundo o apoiador Jajá, o time encontrou o "algo a mais" que estava faltando.

- O nosso time não estava mal, mas sabíamos que estava faltando algo a mais. A goleada sobre o Atlético-GO e essa vitória fora de casa dão um ânimo novo à equipe, que precisa ganhar pontos dentro e fora de casa para seguir bem na competição. Todos sabem que tivemos alguns desfalques, mas temos demonstrado que as peças de reposição têm totais condições de honrar a história do Inter - disse o jogador, que ainda completou:

- Precisávamos só de uma dose extra de confiança e essas duas vitórias seguidas nos trazem isso. Agora, cabe a nós manter esse ritmo e tentar manter essa boa sequência.

E MAIS:
> Vice de futebol do Inter 'cutuca' Dorival após vitória
> Fernandão comemora início invicto e espírito do Inter
> Novo técnico de Oscar se derrete em elogios: 'Jogador fantástico'
> Novo titular do Inter, Ygor é elogiado por Fernandão

Jajá ainda destacou o fato de o Inter ter um dos grandes ídolos do clube como treinador, algo que aumenta a motivação de quem entra em campo.

- O Fernandão é um ídolo do clube, um cara que conhece a história do Internacional e que venceu grandes títulos como jogador. Ter ele no comando é muito positivo para o grupo, pois todos nós queremos construir uma bela história aqui dentro. Por isso vestimos essa camisa e esse é o mínimo que todos esperam de nós, que conquistemos títulos e coisas boas para o clube - disse o camisa 17 colorado, que espera ver o Inter mantendo o ritmo apresentado nas duas últimas rodadas do Brasileirão.

- Vamos trabalhar para continuar nessa evolução e fazendo boas partidas, pois temos um plantel muito forte e que pode tranquilamente brigar nas primeiras posições.

  • Matéria
  • Mais Notícias