menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jajá Coelho estaria negociando com o Cruzeiro

Dia 27/10/2015
23:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

O novo atacante do Cruzeiro já pode ter passado este ano pela Toca da Raposa. Jajá Coelho, ex-América-MG e atual Ahl Ahli, dos Emirados Árabes, estaria muito perto de um acerto. Na semana passada, ele foi visto nas dependências do centro de treinamento da Raposa. Segundo o pai do jogador, Eisenhouwer, o entrave ficaria por conta dos honorários, muito altos para os padrões brasileiros.

- O Cruzeiro demonstrou interesse sim e o Jajá foi a BH para conversar, mas esbarrou na parte salarial. O salário dele no Al-Ahli é maior do que o Cruzeiro ofereceu. Existe a possibilidade de o time de lá arcar com parte do salário. Se isso acontecer, a chance de fechar é grande, pois ele quer jogar pelo Cruzeiro. Mas o Cruzeiro não pode pagar tudo, pois está com dificuldade financeira - esclareceu o pai do jogador ao portal Superesportes.

- Todos nós queremos que ele volte para o Brasil e ele também tem a intenção de retornar. Ele saiu daqui muito novo e fez a carreira fora, principalmente na Ucrânia, onde se destacou. Acho que ele tem condições de brigar por Seleção Brasileira e, para isso, seria melhor que voltasse para o Brasil. Além disso, existe o lado de ficar perto da família também, que é de Ipatinga, isso pesa muito. Mas o jogador precisa ver o lado financeiro também, se o Cruzeiro não puder pagar, não tem jeito - disse.

O pai do jogador ainda disse que um representante do Cruzeiro estaria nos Emirados Árabes para tentar a liberação do atacante. Esse mesmo representante ainda estaria conversando com o Ah-Ahli para tentar liberar o atacante Osvaldo.

A diretoria da Raposa, porém, nega a informação. De acordo com o diretor de comunicação, Guilherme Mendes, o clube não negocia com o atacante. Ainda segundo o dirigente, Jajá Coelho esteva na Toca apenas para acompanhar seu amigo Daniel Morais, que negocia com o Nacional de Nova Serrana, parceiro do clube celeste.

Jajá foi revelado pelo América-MG, em 2004 e, na mesma temporada, transferiu-se para o Feyenoord, da Holanda. O jogador ainda passou por clubes pequenos do cenário europeu, como Westerlo, da Bélgica, e Getafe, da Espanha. O atacante só obteve sucesso no Metalist, da Ucrânia, onde atuou ao lado de Taison, ex-Internacional. No segundo semestre do ano passado, teve 100% dos direitos econômicos adquiridos pelo Al-Ahli, disputou algumas partidas, mas teve pouco destaque nos Emirados Árabes.

  • Matéria
  • Mais Notícias