Irritado, presidente do Galo descarta Ricardo Goulart: ‘Pode ir para o Cruzeiro’
- Matéria
- Mais Notícias
O meia-atacante Ricardo Goulart estava entre Atlético-MG e Cruzeiro. Mas, pelas palavras fortes de Alexandre Kalil, presidente do Galo, nesta terça-feira, o jogador do Goiás não precisa se preocupar com o futuro, pois o clube alvinegro desistiu da jogada.
Kalil explicou que o motivo da desistência do Galo foram as atitudes do empresário do jogador, Sandro Becker, que estaria fazendo leilão entre os rivais de Minas Gerais.
- O Ricardo Goulart já liberei, pode ir embora. Quer fazer leilão, pode ir para o Cruzeiro, que ofereceu 1,5 milhão de luva. Eu saí da jogada porque não faço maluquice. Eu descartei porque o procurador dele foi um moleque comigo - afirmou Kalil, à Rádio Itatiaia.
O meia-atacante, que se destacou na última Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Goiás, pertence ao fundo de investimentos do BMG, parceiro de Atlético-MG e Cruzeiro, que encontrou um impasse para direcionar o destino de seu atleta, pois ficaria com uma situação embaraçosa com um dos aliados.
Mas Kalil tratou de facilitar as coisas, descartando a ida de Goulart para a cidade do Galo, uma vez que classificou a briga por uma 'promessa do futebol desnecessária'.
- Matéria
- Mais Notícias