Irritado, Muricy contesta falta de treinamentos táticos no Santos

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Muricy Ramalho não gostou de ser questionado pela falta de treinos táticos do Santos. Após a derrota para a Portuguesa por 3 a 1, neste sábado, no Pacaembu, ele se irritou em entrevista coletiva e rebateu com veemência a pergunta de um jornalista, que o indagou sobro o trabalho no dia a dia do clube.
- Fazemos trabalho tático, mas vocês não podem estar presentes. Quando faço (treinos) geralmente vocês estão lá fora na rua. Mesmo que assistissem, não sei se iriam entender. Quando faço (treino tático). Ontem (sexta-feira), fizemos um treino de posicionamento. Geralmente são fechados porque fazemos jogadas de bola parada e outros detalhes - rebateu.
De fato, o técnico faz trabalhos específicos, mas sempre com portões fechados. Para a imprensa ver, apenas rachões, rodas de bobinho, atividades físicas e alguns treinos técnicos, como chutes a gol ou cabeceio.
O volante Arouca saiu em defesa do treinador e disse que ele orienta o posicionamento do time na ausência da imprensa.
- Jogo atrás de jogo, fica difícil treinar, o professor está tentado organizar equipe, mas por causa de ausências, fica difícil armar o time, por suspensao, lesão... - disse o volante, que completou:
- Não é ausência de treino tático, é que não tem tempo para treinar, mas na medida do possível professor ele tenta organizar o melhor que tem durante a semana. Houve treino tático, sim, ontem (sexta), pela manhã, antes do pessoal da imprensa entrar. Tem que mudar a postura da equipe, em vacilo de bola parada tomamos os gols e sofremos a derrota.
Muricy credita derrota ao desentrosamento da equipe
- Matéria
- Mais Notícias















