Irritado, Felipão 'festeja' vitória e lamenta gol sofrido

- Matéria
- Mais Notícias
Em uma entrevista coletiva mal organizada, com penetras em meio a jornalistas no campo do Albertão, Luiz Felipe Scolari foi econômico nas respostas após a vitória por 2 a 1 sobre o Comercial-PI. Irritado, o técnico lamentou o gol sofrido, que obrigou o Palmeiras a fazer o jogo da volta, na próxima quarta-feira.
- Ganhou: 2 a 1. Estou satisfeito, é vitória - disse Felipão, na primeira pergunta, antes de ser questionado sobre o lado bom e o ruim do jogo em Teresina.
- De bom, os dois gols, a vitória. A situação tática mais ou menos organizada. De ruim, tomar gol de cabeça, com Chico que é alto. Uma coisa absurda. Se não cuidar, toma gol. Achávamos nós que com 2 a 0 iríamos encerrar a participação do Comercial... Erra, paga. Quando os outros erram, nós não cobramos. É o grande mistério do nosso time - afirmou.
Felipão lamenta não ter garantido a classificação
Para o comandante, o problema maior de ser obrigado a fazer um segundo jogo com o Comercial é dos jogadores.
- Eu não me desgasto em nada. Eu fico sentado, quieto. Quem vai correr são eles. Quem vai ter de se preocupar com o Comercial sou eu, arrumando o time. Mas quem corre são eles - soltou.
Blog Pitacos do Palestra: análises da partida em Teresina
Mais uma vez, Scolari deixou claro a insatisfação com as chances perdidas do ataque. O treinador tem pedido a contratação de um camisa 9. O ataque segue preocupando? A resposta foi curta:
- Segue me preocupando.
- Matéria
- Mais Notícias















