Invicto há quatro jogos, São José controla euforia
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do São José por 1 a 0 sobre o Red Bull Brasil, na última terça-feira, marcou o quarto jogo de invencibilidade da Águia do Vale no Campeonato Paulista da Série A2. A satisfação pela boa sequência ficou estampada nos rostos dos jogadores e do técnico Tarcísio Pugliesi depois do duelo. Porém, no momento de expressarem a alegria, eles se contiveram.
Em vez de destacar os feitos da equipe, os atletas preferiram ressaltar que o time ainda tem falhas. Para Pugliesi, a troca do esquema 4-4-2 para o 3-5-2 não acabou com os erros cometidos em campo.
- Estou gostando do time. Desde o começo do campeonato estamos em uma posição confortável na tabela. Mas temos que melhorar. Não houve diferença na nossa qualidade com a mudança de sistema. Continuamos falhando com três zagueiros. Estou satisfeito com nossa campanha, porém temos que nos aperfeiçoar mais - declarou o comandante.
Como é de praxe no clube após toda partida, os dirigentes se reuniram com a comissão técnica, nesta quarta-feira, para analisar o último jogo e apontar os erros da equipe. A reunião visa melhorar o time para o confronto contra o Pão de Açúcar, no próximo sábado, às 10h, no Estádio Nicolau Alayon, pela sétima rodada do Estadual.
A Águia ocupa, provisoriamente, a liderança do Grupo 2, com 13 pontos. Caso o XV de Piracicaba ou o Guarani vençam os confrontos desta quarta, os joseenses deixam o topo da tabela.
- Matéria
- Mais Notícias















