Contra último invicto, Grêmio usa Cruzeiro como espelho
- Matéria
- Mais Notícias
O jogo entre Cruzeiro e Corinthians não marcou apenas para os paulistas, que perderam a invencibilidade para os mineiros. No Rio Grande do Sul, o técnico do Grêmio estava ligado no jogo e o usa como exemplo para quebrar a invencibilidade do Flamengo neste sábado, às 18h30, no Engenhão.
Para Julinho Camargo, o jogo com os cariocas requer muita marcação. No entanto, o técnico evita falar em time recuado no campo defensivo, e quer uma compactação semelhante a que ele vitória do Cruzeiro sobre o Timão.
- Falei da vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians. O importante é ver uma equipe compactada, como eles, e com contra-ataque eficaz. Vamos trabalhar com isso, vamos buscar o equilíbrio e anular as ações do Flamengo – avaliou Julinho.
Mesmo que não esteja em um momento muito bom no Campeonato Brasileiro, o Grêmio precisa buscar fora de casa os pontos que perdeu ao empatar no Olímpico com o América. Logo, Julinho garante um time "na briga" no Engenhão.
- Eles vêm crescendo muito, é uma das melhores campanhas, fez o jogo mais bonito da competição. Está despontando como uma dos praticantes do melhor futebol. Mas nós vamos para a briga – afirmou Julinho.
Na 14ª posição com 13 pontos ganhos, o Grêmio vai com três baixas para o Rio de Janeiro. Douglas, Gabriel e Miralles não atuam contra o Flamengo. Em seus lugares devem entrar Marquinhos, Saimon e Leandro.
- Matéria
- Mais Notícias