Internacional vai de reservas contra o Pelotas
- Matéria
- Mais Notícias
Após três jogos atuando com força máxima - Juan Aurich, Caxias e Cruzeiro-RS -, o Internacional poupará nove titulares para o confronto diante do Pelotas, neste sábado, válido pela última rodada da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Já garantido nas quartas de final, o Colorado tem como missão garantir a liderança do Grupo 1 e ter a vantagem de decidir no Beira-Rio as finais da Taça Piratini.
Em entrevista coletiva, o apoiador D'Alessandro destacou que o desgaste de grande parte dos titulares - apenas Elton e Sandro Silva atuarão frente o Pelotas - após a sequência de três jogos em sete dias foi determinante para o "descanso" proporcionado pela comissão técnica colorada.
- Tivemos uma conversa com o Dorival. Tivemos uma sequência de três jogos difíceis e jogamos em uma condição de muito calor, muito quente. A decisão da comissão foi por outro time, não chamaria de reserva. É um grupo muito qualificado, qualquer um pode jogar. Não vejo mal a decisão da comissão - disse D'Alessandro, que já está de olho nas quartas de final do primeiro turno do Gauchão.
- O time que jogou ontem (quarta-feira) vai treinar, vai se preparar para estar à disposição para jogar quarta - destacou D'Ale, se referindo ao dia 22 deste mês.
Com tal decisão do técnico Dorival Júnior, o Inter terá a seguinte escalação frente o Pelotas: Renan, Elton, Bolívar, Jackson e Fabrício; Sandro Silva, Josimar, João Paulo e Dátolo; Marcos Aurélio e Jô.
Para garantir a liderança do Grupo 1 do Gauchão, o Inter precisa apenas de uma vitória simples. Em caso de empate no Beira-Rio, o Colorado terá de torcer para que Lajeadense e Juventude não vençam Novo Hamburgo e Cruzeiro, respectivamente.
- Matéria
- Mais Notícias