Internacional revela interesse em Dagoberto

- Matéria
- Mais Notícias
A boa fase de Dagoberto no São Paulo já começa a despertar interesse de grandes clubes. Apesar de a janela de transferências europeia estar prestes a abrir, a investida no atacante são-paulino não vem de fora, mas de dentro do Brasil. O Internacional quer contar com o camisa 25.
Receba primeiro as notícias do seu clube pelo celular!
- Vamos sondar para ver se o São Paulo tem a intenção de negociá-lo. Primeiro vamos tentar sentar para conversar com o clube. Se nós virmos que tem condição, vamos com tudo para cima - disse ao LANCENET!, Newton Durmmond, diretor executivo de futebol do Colorado.
- Eu vejo que se o São Paulo ainda não se manifestou em renovar, eles estão deixando brecha - completou.
O atacante tem contrato com o Tricolor até 18 de abril de 2012, podendo assinar um pré-contrato com outro clube a partir de outubro deste ano. Os colorados, inclusive, acreditam que este fato pode facilitar a negociação.
No meio do ano passado, Dagoberto quase foi vendido para o futebol ucraniano. Apesar de o Sampa ter aceitado a proposta de 4 milhões de euros do Metalist (na época R$ 9 milhões), o jogador se recusou a sair, alegando que a proposta oferecida não era vantajosa. Na oportunidade, houve um desgaste entre as partes.
Desde o fim de 2009, São Paulo e Internacional têm travado uma "briga" nos bastidores. Isso porque o Tricolor tentou a contratação de Guinãzu. Na época, a investida aconteceu por meio dos agentes do jogador, que tinham uma procuração assinada por ele. Apesar de a negociação ter
emperrado e o volante assinado novo vínculo (atualmente vai até 2014), o Sampa nunca negou vontade em contar com o argentino. Ainda este ano, nova investida, também sem sucesso. Para o Colorado, uma situação não tem nada a ver com a outra.
- É diferente, o Guinãzu foi aliciado. Ofereceram tudo a ele, mas não procuraram o Internacional em qualquer momento. Vamos sentar com o São Paulo e conversar. Não vamos no jogador - finalizou Newton.
São Paulo garante que não haverá negócio
Procurado pela reportagem do LANCENET!, João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol do clube, garantiu que não vai abrir negociação com o clube gaúcho pelo camisa 25.
- Vamos recebe-los com muita elegância e delicadamente vamos dizer que não haverá negociação do Dagoberto com o Internacional - disse o dirigente.
- Matéria
- Mais Notícias















