menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Internacional mantém escrita com o bi da Recopa

Gafe do Twitter oficial do Flamengo (Foto: Reprodução)
imagem cameraGafe do Twitter oficial do Flamengo (Foto: Reprodução)
Dia 28/10/2015
05:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Internacional manteve uma escrita vencedora com a conquista do bicampeonato da Recopa Sul-Americana, diante do Independiente. Desde 2006, o Colorado conquista ao menos um título internacional por ano.

Após os títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes, ambos em 2006, o Internacional não parou mais. Em 2007, o Colorado venceu a sua primeira Recopa Sul-Americana. No ano seguinte, vieram os títulos da Copa Dubai e da Copa Sul-Americana, competição que jamais foi vencida por outro clube brasileiro.

Em 2009, o Inter conquistou a Suruga Bank e no ano seguinte veio o bicampeonato da Libertadores, diante do Chivas, do México, e que garantiu ao clube o direito de disputar novamente a Recopa, conquistada nesta quarta-feira.

Os títulos internacionais do Inter desde 2006:

Libertadores da América (2006 e 2010), Mundial de Clubes (2006), Recopa Sul-Americana (2007 e 2011), Copa Dubai e Copa Sul-Americana (2008) e Surruga Bank (2009).


  • Matéria
  • Mais Notícias