Interino, Gaúcho dá pista de time titular vascaíno com muitas mudanças

- Matéria
- Mais Notícias
O auxiliar-técnico Gaúcho deu uma mostra do possível time que colocará em campo na partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Januário. Beneficiado pela volta de algumas peças importantes, ele realizou um coletivo (algo fora do comum em vésperas de partidas) e promoveu mudanças em relação à goleada sofrida para o Bahia na última rodada no Campeonato Brasileiro. As novidades são a entrada do zagueiro Dedé, do volante Wendel, dos laterais Max e William Matheus e do atacante Tenório. O jovem apoiador John Cley foi mantido na equipe.
A equipe escalada foi: Fernando Prass, Max, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e John Cley; Tenório e Alecsandro.
Antes de iniciar o coletivo, Gaúcho debateu a tática a ser usada contra os paulistas por cerca de dez minutos. Juninho e Dedé opinaram bastante sobre o esquema.
A atividade terminou empatada em 1 a 1. O volante Eduardo Costa abriu o placar para os reservas, enquanto o atacante Tenório deixou tudo igual. O coletivo teve um tempo de 30 minutos.
- Matéria
- Mais Notícias















