menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Interesse do São Paulo complica situação de Breno na Alemanha

Chad Mendes (Foto:Divuldação)
imagem cameraChad Mendes (Foto:Divuldação)
Dia 28/10/2015
04:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

A notícia de que o São Paulo só espera Breno ter seu caso resolvido com a Justiça da Alemanha para poder contratá-lo, não foi bem recebida pelos alemães. Apesar de este ser um pensamento antigo do Tricolor, o momento não foi propício.

O Bayern de Munique, com quem o zagueiro tem contrato até o fim de junho, tenta a liberação do jogador, que precisa pedir autorização à Justiça para sair da Alemanha. O grupo já está no Qatar, onde se prepara para 2012.

O técnico do Bayern, Jupp Heynckes, quer levar o brasileiro, que recentemente voltou aos gramados. Breno foi preso pela suspeita do incêndio em sua própria casa no final de setembro e acabou solto após pagar fiança.

Com o vazamento da intenção do Sampa, para Justiça, a viagem do jogador significa uma tentativa de os alemães tentarem negociá-lo, o que não existe neste momento. A intenção é de apenas integrar o atleta com o grupo.

Sem ainda poder contar com Breno, o São Paulo contratou os defensores Edson Silva, que estava no Figueirense, e Paulo Miranda, do Bahia. Além deles, conta com Rhodolfo, Xandão, João Filipe, Luiz Eduardo e Bruno Uvini para posição.

  • Matéria
  • Mais Notícias