menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Inter terá capitão Bolívar de volta na Libertadores

Deivid, do Flamengo - (Foto: Paulo Sérgio)
imagem cameraDeivid, do Flamengo - (Foto: Paulo Sérgio)
Dia 28/10/2015
05:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

O capitão tem retorno garantido. Se nada acontecer de extraordinário no treinamento da segunda-feira, o Inter verá outra vez braçadeira e braço de Bolívar unidos. Recuperado de artroscopia no joelho direito, o zagueiro foi confirmado por Celso Roth na quarta, diante do Jorge Wilstermann, no Beira-Rio.

Assista aos lances do empate entre Inter e São Luiz


Já no empate em 0 a 0 com o São Luiz, o planejamento de Roth e da comissão técnica era colocá-lo no intervalo, junto com D'alessandro. A troca teve de ser modificado, porém, pelas circunstâncias do jogo: o Inter não havia marcado, e o time de Ijuí tinha um jogador a menos.

- Tínhamos a ideia de usar o D'alessandro e o Bolívar no intervalo, mas pela circunstância não deu, foi pelo jogo. Ele vem treinando há algum tempo, mais que o D'ale até, então a princípio ele treina na segunda e definimos, a probabilidade é do seu retorno – explicou Roth.

Para sua entrada, a tendência é que Celso Roth eleja Índio como a peça a deixar a equipe. Rodrigo deve formar a dupla titular com o General. Citado por Roth, o treinamento de segunda-feira será decisivo para a montagem da equipe. Bolívar ainda não atuou em 2011, mas já realizou três coletivos com o grupo principal e está preparado para a volta, até mais que D'alessandro, segundo o próprio Roth.

Com sete pontos na competição continental, o Colorado ocupa a primeira posição de seu grupo, o 6. Emelec tem a mesma pontuação que o time gaúcho, mas um jogo a mais. Se vencer o Wilstermann, o Inter abre três pontos de vantagem sobre os equatorianos.

  • Matéria
  • Mais Notícias