Inter tem expectativa de regularizar Oscar nesta quarta

- Matéria
- Mais Notícias
A semana se inicia apenas nesta quarta-feira na CBF. Junto com ela, uma expectativa que tem ares de alívio: a regularização de Oscar como jogador do Inter junto à entidade. Os dirigentes colorados receberam a promessa que isso aconteceria no retorno do feriado, já que os esclarecimentos pedidos ao ministro do TST Guilher Caputo Bastos chegaram tarde na sexta.
Assim, o meia estaria liberado para voltar a jogar pelo Inter enquanto o mérito do processo entre jogador e São Paulo for julgado – ou o clube paulista conseguir cassar o habeas corpus concedido na última quinta-feira.
Oscar é tratado como grande reforço para as finais do Gauchão e o confronto contra o Fluminense, no jogo de volta das oitavas da Libertadores. O técnico Dorival Júnior já teceu demorados elogios ao meia e o considera um jogador completo. O mesmo faz o lateral-esquerdo Fabrício.
- O Oscar treina forte durante a semana, para quando resolver, ele estar preparado. Ele é um reforço imenso, sabemos da importância dele no time. Ele é um cara que marca, chega na frente e resolve, faz gols. Sem palavras para ele. Espero que isso se resolva e ele venha ajudar a gente – disse o camisa 14, autor do gol no Gre-Nal que deu a vitória ao Inter.
Com a decisão do TST, a denúncia do STJD feita ao clube gaúcho e seu presidente, Giovanni Luigi, fica suspensa. O tribunal acusou os colorados de dificultarem a volta do camisa 16 ao São Paulo.
O Inter continua sua preparação para a final do Estadual nesta quarta-feira, quando trabalha em dois turnos.
- Matéria
- Mais Notícias















