Inter de Milão vence Partizan e garante classificação na Liga Europa
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de um começo irregular, a Inter de Milão já consegue resultados bem expressivos na temporada. Depois de vencer, fora de casa, o clássico contra a Juventus, pelo Campeonato Italiano, o time nerazzurro chegou ao décimo triunfo consecutivo ao bater o Partizan por 3 a 1, em Belgrado, pelo Grupo H da Liga Europa.
Com o resultado, a equipe italiana chega aos dez pontos e garante vaga na fase de mata-mata do torneio com duas rodadas de antecipação ao lado do Rubin Kazan, que soma o mesmo número.
O argentino Palacios, duas vezes, e o colombiano Guarín, marcaram os gols da equipe italiana. Tomic descontou para os donos da casa no final.
No Grupo G, mesmo empatando com o Sporting em 1 a 1, o Genk segue na ponta com oito pontos. Os belgas conseguiram a igualdade nos acréscimos. Os portugueses, na lanterna, têm apenas dois. Na outra partida, o Basel venceu o Videoton por 1 a 0. Os suíços aparecem em terceiro, com cinco pontos. O adversário desta quinta é o segundo colocado, somando seis.
No I, o Athletic Bilbao segue mesmo ladeira abaixo. Em casa, os bascos perderam de 3 a 2 para o Lyon, garantido na próxima fase como líder da chave. Na outra partida, Hapoel Ironi Kiryat Shmona e Spartak Praga ficaram no 1 a 1. O time tcheco é o vice-líder e está a um empate da classificação.
Pelo J, Lazio e Tottenham fizeram os deveres da casa. Os italianos bateram o lanterna Panathinaikos por 2 a 0 e mantiveram a ponta com oito pontos. Na sequência, com seis, aparecem os ingleses, que bateram o Maribor por 3 a 1, em White Hart Lane, em Londres.
No K, com Renato Augusto em campo, o Bayern Leverkusen garantiu vaga ao bater Rapid Viena por 3 a 0. Quem também se classificou na chave foi o Metalist, ao derrotar o Rosenborg por 3 a 1. Alemães e ucranianos somam dez pontos e brigam pela liderança.
Para fechar a conta, pelo Grupo L, o Hannover confirmou a classificação ao bater o lanterna Helsingborg por 3 a 2. Na outra partida, Twente e Levante ficaram no 0 a 0. Os espanhóis, na segunda colocação, têm sete pontos contra três dos holandeses.
- Matéria
- Mais Notícias















