menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Inter de Milão já teria feito oferta por Balotelli

Lucão (Foto: Cleber Mendes)
imagem cameraLucão (Foto: Cleber Mendes)
Dia 28/10/2015
05:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Inter de Milão parece mesmo disposta a trazer de volta o atacante Mario Balotelli, polêmico atleta do Manchester City.

De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", os nerazurri já teriam feito uma proposta ao time inglês para ter Super Mario de volta. O valor seria de 20 milhões de euros (R$ 36,5 milhões), sete milhões de euros (R$ 16,5 milhões) a menos do que vendeu para o próprio City, em 2010.

continua após a publicidade

O italiano tem sido muito criticado pela imprensa inglesa e pelo próprio treinador Mancini por suas peripécias e polêmicas fora das quatro linhas. Recentemente, o técnico do City declarou que daria uns "cascudos" em Balotelli, caso fosse seu companheiro de equipe.

Além da Inter de Milão, especula-se que o Milan também esteja interssado no atacante, que, mesmo tendo passagem marcante pelos nerazurri declarou ser torcedor do Rubro-Negro italiano.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias