Inter espera remontar time até metade de agosto
- Matéria
- Mais Notícias
Uma sequência grande de jogos recomeça nesta semana. Depois da vitória sobre o Palmeiras, o Inter entra em uma maratona de sete jogos em 25 dias, momento considerado decisivo no Brasileirão. E, aos poucos, o clube gaúcho projeta a remontagem do time titular para a segunda quinzena do mês.
Em 10 dias, ao menos, o Inter terá de jogar com desfalques importantes. Jogadores como D'Alessandro e Dagoberto, machucados. Guiñazú, Leandro Damião e Diego Forlán vão ser baixas por terem sido convocados para seleções. Por outro lado, as primeiras peças do quebra-cabeça que começam a se encaixar são Kleber e Dátolo. O lateral pode ficar livre para o jogo com a Ponte Preta, no fim de semana. O argentino também, dependendo de sua reação.
- É o entendimento que temos. Achamos que na segunda quinzena de agosto teremos o time completo. Temos que valorizar os meninos que estão entrando. Estamos com um plantel bom. Estamos crescendo no campeonato – explicou o vice de futebol Luciano Davi.
Por outro lado, o técnico Fernandão tem conseguido boas alternativas enquanto não conta com os tidos titulares. Fred, por exemplo, tornou-se opção interessante e passou na frente de jogadores como João Paulo e Marcos Aurélio. Desde que o novo treinador assumiu, são três vitórias e um empate.
- Não adianta pensar em uma equipe com D'Ale, Dátolo, Oscar, Dagoberto, Damião, e não ter eles. Tenho que aproveitar da melhor maneira esses jogadores. Não adianta pensar em alternativas e variações, se não tenho jogadores para fazer as funções – comentou Fernandão.
O Inter retoma os treinamentos na manhã desta segunda-feira, depois do domingo de folga. O comandante terá a ausência de Elton contra o Náutico, às 19h30 de quarta-feira, no Beira-Rio. Josimar deve entrar na equipe.
- Matéria
- Mais Notícias















