Inter espera manter retrospecto defensivo para se aproximar da ponta
- Matéria
- Mais Notícias
Há alguns jogos, um dos problemas apresentados pelo Internacional no Brasileirão era a defesa. O clube gaúcho levou gol em quatro partidas consecutivas, as que ficou sem ganhar na competição. Na sequência, o quadro mudou. A defesa estancou os problemas diante do Atlético-MG, mas a fonte do ataque secou. Contra o Salgueiro, novo jogo sem levar gols e três gols marcados. A intenção agora é manter o retrospecto defensivo para subir na tabela.
- Nunca é bom ficar levando muitos gols. Faz parte do futebol, mas estamos ali para evitar que isso aconteça. Viemos de uma sequência boa sem levar gols e vamos trabalhar para que isso aconteça em todos os jogos - comentou o zagueiro Ronaldo Alves.
No Brasileirão, o Inter tem a marca de 21 gols sofridos e 24 gols feitos em 14 jogos - tem um jogo a menos que a maioria das equipes, já que precisa atuar contra o Santos. O clube gaúcho sonha com a ponta da competição, e mesmo com uma sequência de cinco partidas sem vencer no Brasileiro, a ideia é que o G4 está próximo.
- Estão todos os jogadores focados, queremos ficar na ponta e não estamos distantes. O jogo se torna importantíssimo para se aproximar cada vez mais dos primeiros do Brasileirão - completou o zagueiro
O Inter entra em campo contra o Goiás, neste domingo, com o retorno do goleiro Muriel. No meio-campo, Willians é desfalque, suspenso. A equipe deve ser montada por Dunga com Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Ygor, Jorge Henrique, Fabrício e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.
- Matéria
- Mais Notícias















