Inter espera legalizar gringos para jogo Gauchão
- Matéria
- Mais Notícias
Assim que Cavenaghi e Bolatti estiverem legalizados, Celso Roth vai colocá-los para jogar. Preocupado com a questão do ritmo de jogo para a Libertadores, o técnico do Inter espera que ambos já estejam a disposição na partida contra o Pelotas, domingo, às 17h, no Beira-Rio.
Apesar de não confirmar que vá utilizar os dois jogadores como titulares, Roth mantém a convicção de usá-los nessa partida. Na verdade, o planejamento inicial prevê que ambos iniciem na reserva, mas dependendo do que acontecer, pode ser modificado.
- Temos a circunstancia de legalizar os jogadores. O que faremos domingo, probabilidade, é para encaminhar quarta feira, o time que iniciar, não digo que vai jogar na quarta, mas se nos fizermos nós temos que dar sequencia ao trabalho, os jogadores que fizeram o primeiro e o segundo jogo, e se encaminham para o terceiro, e espero que o Zé Roberto participe. Tenho agora que Rodrigo e Cavenaghi tenham provavelmente confirmado para amanha ou quinta. Tudo o que os outros fizeram, os novos terão oportunidade de fazer. Tudo isso é teoria, na prática vamos esperar mais um pouco, para ver a sequência das coisas. Se não precisarmos atropelar, não faremos. Se algo imponderável acontecer, ai tomamos atitudes e atropelamos a o que pensamos – afirmou Roth.
Internacional apresenta volante Mario Bolatti
O técnico também ressaltou a dificuldade para Bolatti. O jogador já chega com uma grande responsabilidade nas costas: substituir Sandro, o volante campeão da Libertadores de 2010.
- Substituir alguém é sempre muito complicado, mas ele tem boa estatura, é da posição, é de Seleção. Vamos esperar para que ele nos ajude na prática - avaliou.
Sandro deixou o Inter após a Libertadores, em agosto de 2010, rumo ao Tottenham. Wilson Matias, contratado no início daquela temporada, não teve as atuações esperadas. Bolatti chega para suprir essa lacuna como cão de guarda na frente da defesa.
- Matéria
- Mais Notícias