menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Inter empata com Lajeadense e adia classificação

Dia 27/10/2015
22:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Internacional perdeu a chance de assegurar antecipadamente a classificação para as quartas-de-final do Gauchão ao apenas empatar em 1 a 1 com o Lajeadense, neste sábado, no Estádio Florestal, em Lajeado. Damião e Ramos foram os autores dos gols. O estádio em Lajeado teve superlotação.

Nos primeiros minutos da partida, o Inter, por pouco, não foi surpreendido com gol. Paulo Rangel recebeu com liberdade após escorregão do zagueiro Rodrigo. O atacante chutou rasteiro, mas ao lado do gol, desperdiçando ótima chance.

 Os gols do Inter em tempo real no seu celular!

Antes de outras jogadas de perigo, Bolatti levou uma batida no rosto, não gostou e revidou. Quando a bola parou, foi outro argentino, D'Alessandro, que cobrou veementemente uma atitude do áribitro Fabrício Neves Correa.

Após a confusão, o Inter balançou a rede. A bola sobrou na frente da grande área e Leandro Damião matou no peito, deixando dois marcados para trás. Ao se livrar do goleiro, o atacante chutou de esquerda. A bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo da rede.

O desempenho colorado caiu e, ao não aproveitar as chances que teve, o time de Celso Roth foi castigado. Depois de Saleti salvar em cima da linha o que seria o segundo gol de Damião, Marquinhos cobrou falta para a área. A defesa do Inter bobeou e Ramos completou de cabeça.

Depois do intervalo, o Inter não conseguiu se impor, principalmente nas chegadas ao ataque e nas finalizações. E ainda viu Oscar receber uma pancada forte no quadril e deixar o campo chorando, precisando ser carregado para o vestiário. Preocupação colorada.

Percebendo que poderia ser mais ousado, o Lajeadense foi para o ataque. Paulo Rangel chutou da entrada da área buscando o canto esquerdo, mas a bola saiu pela linha de fundo em ótima chegada.

Sem gols para os dois lados, o que mais chamou a atenção foi a torcida do time da casa que não parou de reclamar do argentino D'Alessandro, que, constantemente, chamou a responsabilidade para si, reclamando até mesmo do trio de arbitragem.

Agora, o Inter viaja para o México, onde enfrenta o Jaguares, quarta-feira, e só retorna a Porto Alegre na sexta-feira, dois dias antes da última rodada da primeira fase  Campeonato Gaúcho.

FICHA TÉCNICA:

LAJEADENSE 1 X 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Florestal, em Lajeado (RS)
Data/hora: 2/4/11 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Auxiliares: Alexandre Kleiniche e Carlos Henrique Selbach
Cartões amarelos: Daniel, D'Alessandro (INT); Tiago Saletti, Bindé (LAJ)
cartões vermelhos:

GOLS: Leandro Damião, 13'/1T (0-1); Ramos, 38'/1T (1-1)

LAJEADENSE: Fernando, Bindé, Tiago Saletti, Gabriel e Baroni; Rudiero, Ramos, William (Serginho, 33'/2T) e Marquinhos (Bruninho, intervalo); Ronaldo Capixaba (Maicon, 23'/2T) e Paulo Rangel. Técnico: Benhur Pereira.

INTER: Lauro, Daniel, Bolívar, Rodrigo e Juan; Bolatti, Wilson Matias, Oscar (Andrezinho, 18'/2T), D'Alessandro e Zé Roberto (Sobis, 27'/2T); Leandro Damião. Técnico: Celso Roth.

  • Matéria
  • Mais Notícias