menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Inter deve ir com Josimar e três volantes contra o Fla

Diego Brandão (Foto: Raphael Roque)
imagem cameraDiego Brandão (Foto: Raphael Roque)
Dia 27/10/2015
22:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

O treinamento da tarde de quinta-feira praticamente confirmou a presença de Josimar na equipe do Inter que enfrenta o Flamengo, às 18h30 deste sábado, no Engenhão. Atrás de melhorar a performance fora de casa, o Colorado mantém um tripé de volantes no meio-campo.

Josimar foi quem treinou durante mais tempo. Se o treino indicou, ele praticamente confirmou com seu discurso de que esperava a chance há muito tempo e que já tinha ouvido orientações de Dorival Júnior. Seu posicionamento será semelhante ao de Tinga.

- Nosso time já vinha jogando assim com três volantes, o Tinga fazia esse papel. Vai ser a mesma coisa, não muda nada. Sem a bola, recuo um pouco, com a bola tenho mais liberdade para jogar – disse.

Segundo ele, essa era a maneira com que jogava na Ponte Preta, onde se destacou no último ano. Atuava pelo flanco direito, dando apoio ao lateral tanto na marcação quanto no ataque, além de fechar o meio com outros dois volantes.

- Ele me deu a liberdade de fazer o que eu sei, ir tranquilo. Ainda temos mais um treino, vamos conversar após, para melhorar alguns pontos e ajudar o Inter – declarou.

O Inter ainda tem mais um treinamento, na manhã desta sexta-feira, no Beira-Rio. A viagem rumo ao Rio de Janeiro acontece logo depois.

  • Matéria
  • Mais Notícias