Inter ainda não tem ‘alternativa vantajosa’ para reforma do Gigantinho
- Matéria
- Mais Notícias
Com a reforma do Beira-Rio 71% concluída, o Internacional ainda tem um outro ponto em aberto no complexo do seu estádio: o ginásio Gigantinho. Fora do acordo com a Andrade Gutierrez, o local também passará por uma modernização. No entanto, o clube ainda espera uma melhor proposta para encaminhar as mudanças no que pode ser um espaço para shows e outros eventos.
Ainda em abril, o clube gaúcho recebeu o projeto de reforma encaminhado pela Andrade Gutierrez. No entanto, não houve definição se será a construtora a responsável pelas modificações no ginásio, que recebe 14,5 mil pessoas para shows.
- O Gigantinho não ficou com a Andrade Gutierrez, mas não ficou com ninguém ainda, não tem nenhum avanço nesta situação. Não deve ter alteração. Até o momento não teve um negócio que se mostrou atraente ao Internacional. Tem que ser feito todo o caminho nos órgãos internos do clube, como o Conselho Deliberativo. Mas até o momento não surgiu alternativa - comentou ao LANCE!Net o presidente da Comissão de Obras, Max Carlomagno.
E MAIS:
> Um anos antes da Copa, Beira-Rio tem primeira cadeira instalada
Nesta quarta-feira faltam exatos 365 dias para a Copa do Mundo. O Beira-Rio está 71% concluído e tem previsão para estar pronto em dezembro. As membranas da cobertura chegam em setembro para começar a ser instaladas. O ginásio seria preparado apenas para o pós-Copa. A maior possibilidade é que Inter e AG sejam parceiros em um novo contrato para deixar o local multiuso, como o estádio.
- Matéria
- Mais Notícias