Ingressos concorridos! Palmeirenses fazem fila no Palestra
- Matéria
- Mais Notícias
O torcedor palmeirense que quiser assistir à segunda partida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana no próprio estádio do Pacaembu, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, deve se apressar. Logo no primeiro dia de vendas no estádio Palestra Itália, a movimentação era intensa antes mesmo da abertura das bilheterias. Às 15h desta segunda-feira, em torno de 200 torcedores ainda faziam fila em frente ao estádio.
A carga total é de 37 mil ingressos, e segundo números divulgados pelo clube, até a noite deste domingo já haviam sido vendidos 9 mil antecipadamente. Os ingressos para as arquibancadas amarela e verde já estão esgotados. Com isso, as cadeiras e o tobogã são as últimas opções aos torcedores do Verdão.
Segundo os organizadores da empresa responsável pelas vendas, a expectativa é de que os ingressos acabem ainda no primeiro dia. No entanto, se restarem ingressos, as vendas no Palestra continuam na terça e na quarta-feira. No domingo, as vendas continuam no estádio do Pacaembu, das 10h até o intervalo da partida.
- Matéria
- Mais Notícias















