menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Indicado por Rivaldo, Edson Ramos rescinde com São Paulo

Webber, Vettel e Hamilton, os três primeiros no grid em Valência (Crédito: Juan Carlos Cárdenas/EFE)
imagem cameraWebber, Vettel e Hamilton, os três primeiros no grid em Valência (Crédito: Juan Carlos Cárdenas/EFE)
Dia 27/10/2015
21:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

A passagem de Edson Ramos durou pouco mais de três meses e uma partida (57 minutos em campo). Encostado no CT da Barra Funda, onde só treinava e pouco era relacionado, o lateral direito está fora do São Paulo. Faltam detalhes burocráticos para rescisão do contrato, que iria até dezembro. Ele não treinou nesta semana.   

– Não estava sendo aproveitado, então entendemos que poderia prejudicar o jogador. Foi um acerto completamente amigável, feito em comum acordo – revelou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, por telefone à reportagem do LANCENET!.

Edson foi indicado por Rivaldo. Amigo pessoal do camisa 10, estava no Mallorca (ESP), clube para qual vai voltar. Existe também a possibilidade de ele ser de novo emprestado.

O fato deixou Rivaldo fortalecido. A cúpula entendeu que precisava dar satisfação ao meia, então o comunicou da rescisão. A reação foi elogiada, já que o craque entendeu sem retrucar. A explicação foi a de que o clube pretende dar oportunidades para os garotos, além de o camisa 21 não estar sendo utilizado.

O elenco só conta com Jean, volante de ofício, mas que desde 2009 tem sido lateral, no setor. Ilsinho é outro que pode fazer a função, mas prefere atuar como meia. A diretoria admite que precisa de jogar para posição. Lucas Mendes, do sub-20, mas que chegou a ficar um tempo no CT da Barra Funda, pode retornar. 

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias