Indefinição do elenco santista incomoda Muricy

- Matéria
- Mais Notícias
Com diversos jogadores cobiçados por time europeus, o Santos ainda tem incertezas quanto ao elenco para o segundo semestre, principalmente para a disputa do maior sonho do clube, o Mundial de Clubes, que acontece em dezembro, no Japão.
Sem saber com quem poderá contar, Muricy Ramalho reclamou da indefinição gerada pela janela de transferências e lembrou que, para evitar excesso de jogadores e consequentes problemas financeiros, o Peixe precisa primeiro saber quem deixará a equipe para depois correr atrás de reforços.
- Uma coisa depende da outra. É um grande problema, não sabemos o que vai acontecer. Não podemos trazer jogadores de ponta para compor grupo. Depende dos jogadores, se vão ficar ou não. O clube está fazendo esforço, mas depende dos jogadores. Se contratar agora e os jogadores não saírem a gente fica complicado na situação econômica, com excesso - argumentou o treinador.
O treinador não quis apontar nenhum setor carente de reforços, mas reforçou que pode perder peças. Segundo Muricy, tal indefinição só irá acabar quando a janela de transferências se encerrar, em 20 de julho.
- Ninguém garante nada. Não sabemos o que vai acontecer. Só sabemos que nossos jogadores estão valorizados, recebendo consultas. É difícil falar de um setor. Isso que é a maior dúvida para a gente até o final do ano, não só o Santos, mas a maioria dos times. Enquanto a janela estiver aberta o jogador pode decidir ir embora. A situação se define quando a janela estiver fechada - analisou.
- Matéria
- Mais Notícias















