Imprensa celebra atuação de Helton, que destaca atuação coletiva do Porto
- Matéria
- Mais Notícias
Ao contrário do que se poderia imaginar, o craque do jogo do Porto não foi o argentino Lucho, que marcou o primeiro gol do Dragão sobre o Dínamo de Zagreg logo depois de saber da morte do seu pai, mas sim Helton. O goleiro ganhou o prêmio de melhor jogador da partida, e foi destaque na imprensa portuguesa, após o resultado de 2 a 0.
O jornal "O Jogo", do Porto, disse que Helton "salvou o empate com defesas magnifícas", já que o segundo gol Mas o goleiro lembra que mérito pelo resultado é da equipe inteira.
- Sempre gosto de reforçar que não jogo sozinho, seja na vitória ou na derrota. Se conseguimos um bom resultado na Croácia foi porque cada jogador do Porto fez sua parte para isso. Fui pouco exigido no primeiro tempo, mas aconteceu do time precisar de mim na etapa final e estava ali para cumprir com meu papel. Dominamos o jogo praticamente o tempo inteiro e não merecíamos sofrer o empate - disse o ex-jogador do Vasco.
Apesar da vitória, o goleiro lembra que ainda tem muito pela frente, e que o próximo jogo é contra o Paris Saint-Germain, praticamente um confronto direto dentro do Grupo A.
- Enfrentaremos o PSG, um dos clubes que mais se reforçou para a competição, mas vamos pensar nesse adversário na hora certa. Agora, o momento é de colocar o foco nos dois jogos que teremos pela Liga, que serão importantíssimos na nossa luta pela liderança - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















